Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/1/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura transfere Secretaria de Educação para o CRE




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

Dentro da proposta de retirada das secretarias-fins do prédio do Paço Municipal para dar mais agilidade no atendimento ao cidadão, a Secretaria de Educação passará a funcionar, a partir desta quarta-feira (10), no CRE (Centro de Referência em Educação), à Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira, e atenderá pelo número (15) 3237-9080.

“Estamos unindo a área administrativa (que funcionava no Paço) com a pedagógica (que já estava no CRE). Entendo que os despachos ficarão mais rápidos. As equipes que já trabalhavam no Centro de Referência dependiam de muitas coisas do Paço e agora estaremos aqui ao lado. Só haverá benefícios com esta mudança e este ano será um ano piloto,” disse a secretária de Educação, Marta Cassar.

No CRE, há um auditório com capacidade para 200 pessoas. As sessões e as divisões de áreas foram acomodadas em 13 salas. Há também o protocolo, o gabinete da secretária e uma sala para reuniões. O saguão será usado para a formação dos professores.

No total, 40 funcionários da Secretaria de Educação fizeram a mudança para o CRE, que já comportava 70 funcionários. A partir de agora, o prédio contará com toda a equipe administrativa de todos os departamentos em um só local, com cerca de 110 servidores.

 Outras mudanças

Para o lugar da Secretaria de Educação, no primeiro andar do Paço passará a funcionar, até o final da semana, a Secom (Secretaria de Comunicação e Eventos), que ocupava o quarto andar do prédio.

“A mudança de local permitirá que passemos a ter estúdios individuais para a Rádio Web e para a TV Web e também para que possamos ter espaço específico para entrevistas e para recepcionar melhor a imprensa”, disse o secretário Eloy de Oliveira.

Já para o lugar da Secretaria de Comunicação, deverá ser transferida a Controladoria Geral, que hoje funciona em espaço dividido com a Secretaria de Gabinete Central, também no quarto andar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.