Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/8/2020 - Sorocaba - SP

Prefeitura testará taxistas, motofretistas e entregadores para Covid-19




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), e parceiros, vai testar motoristas de táxi, motofretistas, motoristas e entregadores por aplicativo para a Covid-19. São parceiros dessa ação a Unimed Sorocaba, Pátio Cianê Shopping e a Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos).

Os interessados em passar pela testagem gratuita devem se inscrever no site urbes.com.br até às 18h de terça-feira (25) preenchendo formulário próprio e autorizando a realização do teste. Há número limitado de testes a serem aplicados e as inscrições se encerram após completar a quantidade existente.

O objetivo da ação é checar se há profissionais que já tiveram a doença, inclusive aqueles que não manifestaram sintomas. O grupo escolhido neste segundo momento de testagem é de profissionais que têm contato direto com o público, diariamente. Os testes são disponibilizados pelo Instituto Butantan e realizados pelo laboratório da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde (SES).

 

Fique atento à data de coleta

A ação acontecerá entre os dias 27 e 28 de agosto, em espaço cedido pelo Shopping Pátio Cianê, próximo à entrada do Terminal Santo Antonio. A coleta de sangue dos profissionais ocorrerá das 9h às 15h.

Preencha o formulário aqui:

https://www.urbes.com.br/testagem-covid/formulario



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.