Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/5/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura revitaliza praça Pio XII na Santa Rosália




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), concluiu a revitalização da Praça Pio XII, localizada na avenida Pereira da Silva, 1390, no Jardim Santa Rosália. Charmosa e clássica, a praça em estilo inglês é um convite ao passado.

Com toda a atenção que a praça centenária exige, a Serpo iniciou os trabalhos com a manutenção do piso de pedra portuguesa, que incluiu a recolocação de pedras faltantes, além de capinação e limpeza do local.

O histórico coreto, construído na década de 1930, foi revitalizado tanto na pintura quanto na cobertura, deixando a praça ainda mais bonita. Atualmente, o coreto da Praça Pio XII é o único na cidade. De fácil acesso, a praça é uma boa opção para descanso e contato com a natureza.

O secretário Fabio Pilão fez questão de comparecer ao local para conferir o trabalho de sua equipe, “o local ficou mais bonito e bem cuidado, dando aos moradores e aos visitantes, a possibilidade de utilizar o espaço inclusive à noite, já que a praça conta com iluminação”, destaca.

Dentre suas atribuições, a Serpo trabalha de forma intensa para realizar a manutenção de espaços públicos em diversos locais da cidade. Muitas obras de conservação já foram entregues na gestão do prefeito José Crespo e várias outras estão em andamento, com o objetivo de deixar a cidade cada vez mais funcional e agradável.

A população pode colaborar enviando sugestões e pedidos de reparos e melhorias por meio dos canais de atendimento da nossa Ouvidoria, que são: Whatsapp (15) 99129-2426 e telefone 156.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.