Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/5/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura renova com o Gpaci e amplia procedimentos à população




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

1_9

A secretária da Saúde, Dra. Marina Elaine Pereira, esteve na manhã desta sexta-feira (27) reunida com o grupo gestor do Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) para renovar o contrato entre a Prefeitura de Sorocaba e o hospital. Com a renovação, a atual gestão ampliou 3.797 procedimentos que serão oferecidos mensalmente à população SUS dependente.

Alguns procedimentos já eram realizados no contrato anterior e foram ampliados através da renovação, como é o caso das consultas pré e pós operatórias, consultas de avaliação pré anestésica e consultas nas especialidades de alergologia, reumatologia, neurologia, hematologia, urologia, nefrologia com exames complementares e cirurgias eletivas pediátricas. Exames como tomografia computadorizada, radiologia, ultrassonografia, colonoscopia, broncoscopia, endoscopia e ecocardiograma foram acrescentados no contrato. De acordo com a SES, cirurgias de urologia, leitos de UTI pediátrica, clínico, cirúrgico e observação foram mantidos como anteriormente.

Na ocasião, Dra. Marina Elaine Pereira aproveitou para visitar toda a estrutura do hospital e conheceu o centro cirúrgico, setor oncológico, brinquedoteca e classe hospitalar. “É uma estrutura e gestão que encanta. Hoje conseguimos mais uma conquista em prol da população e espero realizar outras futuras parcerias com o Gpaci”, afirmou a titular da pasta.

Durante a visita e assinatura da renovação, a secretária da Saúde foi recepcionada pelo presidente do Gpaci, Carlos Camargo Costa, pela vice-presidente Maria Lúcia Neiva de Lima e pelo diretor clínico, Dr. Fábio Bernardes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.