Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020

13/1/2020 - Sorocaba - SP

Prefeitura recebe representantes do Sebrae de São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito em exercício, Fernando Dini, recebeu nesta sexta-feira (10) representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São Paulo. Estiveram presentes o diretor de Administração e Finanças, Guilherme Campos, e o gerente interino de Sorocaba, Bruno Mattos.
O diretor de Administração e Finanças, Guilherme Campos, explica que esteve em Sorocaba para estudar a possibilidade de melhorar as instalações da unidade do Sebrae no município. “Queremos intensificar ainda mais a relação do Sebrae com Sorocaba, nos colocando à disposição da Prefeitura para poder dar mais atenção aos microempreendedores da cidade”, afirma.
Para o prefeito em exercício, Fernando Dini, o apoio do Sebrae-SP traz a esperança de caminhar de maneira organizada. “Nós tivemos aqui o apoio total do Sebrae para que possamos trazer mais benefícios aos cidadãos sorocabanos”, ressalta.
O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos que fornece apoio aos pequenos negócios de todo o país. Apenas em 2019, o Sebrae de São Paulo atendeu mais de 400 clientes em parceria com a prefeitura de Sorocaba, de acordo com o gerente interino Bruno Mattos. Isso foi possível através de iniciativas como o Cidade Empreendedora, que desenvolveu ações com foco nas micro e pequenas empresas do município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.