Terça-Feira, 26 de Março de 2019

16/5/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura recebe inscrição para a oficina de culinária infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

fotooficina-de-culinaria-1

Para desenvolver a criatividade das crianças de uma maneira lúdica e educativa, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), realiza no dia 25 de maio, das 14h30 às 16h30, uma oficina gratuita de culinária na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”. As inscrições já estão abertas.

A ação  faz parte da programação da Semana Mundial do Brincar e visa ensinar técnicas básicas de confecção de diversos tipos de alimentos. Ministrada pela arte-educadora Paula Cristina Minatogawa, a oficina ensinará a garotada a produzir biscoitos divertidos com corantes alimentícios, glacê e confeitos. Cada criança poderá confeccionar o seu biscoito conforme sua criatividade.

São 25 vagas disponíveis para crianças de 7 a 10 anos de idade. A inscrição é gratuita e pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723. A Biblioteca Infantil está localizada à rua da Penha, 673, no Centro.

Semana Mundial do Brincar

A Semana Mundial do Brincar acontece em Sorocaba entre os dias 20 a 27 de maio. Coordenada pela Secultur, em parceria com o projeto Costurando Memórias, a ação tem como tema “Brincar de corpo e alma” e traz uma programação que oferece atividades gratuitas, voltadas a crianças e adultos, em diversos espaços públicos da cidade.

Confira a programação completa neste link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/sorocaba-tera-programacao-da-semana-mundial-do-brincar/

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.