Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/7/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura realiza festa com apresentação da ‘Esquadrilha da Fumaça’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

esquadrilha

A Prefeitura de Sorocaba realizará no domingo (21), das 11h às 17h, uma grande festa no Paço Municipal. O evento denominado “Aerofest Sorocaba 2019” será aberto ao público e contará com a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea (Eda), popularmente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, Balonismo, Aeromodelismo, atividades culturais e praça de alimentação.

A apresentação de Paraquedismo também está sendo programada e as tratativas para a realização deste show, encontram-se em fase avançada. Na parte gastronômica, a Prefeitura abriu um edital de chamamento para Food Trucks, com opções para todos os gostos: porções, espetinhos, hambúrgueres artesanais, massas, lanches rápidos, doces, sobremesas e também pratos veganos/vegetarianos.

Foram feitas diversas reuniões para a realização deste evento, sendo a última delas em 12 de junho, ocasião onde representantes da Esquadrilha da Fumaça e da administração municipal se encontraram para definir detalhes sobre o show de acrobacias aéreas.

A Esquadrilha da Fumaça se apresentou no Paço Municipal em outubro do ano passado, com uma bela apresentação em comemoração ao Dia das Crianças.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.