Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

26/8/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura realiza ‘Operação Mais Centro’ com vistoria em quatro pousadas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

08-23-2019-operaco-gcm-ft-fernando-abreu-125

Mais uma operação foi deflagrada pela Prefeitura de Sorocaba, através das secretarias de Segurança e Defesa Civil (Sesdec) e Políticas Sobre Drogas (Sepod) nesta sexta-feira (23), na região central de Sorocaba. Na ocasião, foram vistoriados quatro estabelecimentos, sendo um interditado por desvio de finalidade com prática de prostituição. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização e Corpo de Bombeiros.

Durante a operação, uma pousada da rua Cel. José de Barros foi interditada por 30 dias e multada no valor de R$ 3 mil pela prática de desvio de finalidade e favorecimento a prostituição, conforme a lei municipal n° 10.052/2012. No mesmo local também foram encontradas drogas ilícitas, sendo o responsável pelo estabelecimento conduzido à Delegacia de Polícia.

“É uma ação de caráter fiscalizador, e tem também o caráter preventivo, cujo objetivo maior é aumentar a sensação de segurança na região central, que é um ponto de uso comum do povo sorocabano e de quem está passando pela cidade”, explica o secretário de Segurança e Defesa Civil, Marcos Mariano.

A “Operação Mais Centro” possui como foco a inibição de furtos, roubos, comércio ambulante de produtos contrabandeados ou falsificados. Além de realizar a fiscalização de pousadas irregulares, que são alvos de denúncias e que serviriam para ilícitos como a exploração da prostituição, comércio de drogas e desvio de finalidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.