Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura publica editais para contratar R$ 23 mi em unidades de ensino e de saúde




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba publicou nesta quarta-feira (09), em jornais da cidade, sete editais de abertura de licitação para a contratação de empresa interessadas na construção de quatro escolas estaduais, uma escola municipal, uma Oficina do Saber, um Sabe Tudo e uma Unidade Básica de Saúde. Somadas, as obras licitadas são da ordem de R$ 23 milhões. As propostas deverão ser apresentadas durante o mês de março, em datas agendadas conforme os editais.

A priorização e agilidade para o encaminhamento destas contratações, especificamente, foi do prefeito Vitor Lippi, explica o secretário de Planejamento e Gestão, Rodrigo Moreno. “Um trabalho de alinhamento e revisão das metas realizado pela Secretaria nas primeiras semanas do mês possibilitou uma organização diferenciada para otimizar os processos de contratação, execução e uso de equipamentos públicos”, explica Moreno.

Segundo o secretário da Administração, Mário Pustiglione, os editais publicados, de forma tão célere, também refletem um trabalho focado e otimizado realizado pela equipe de compras. “Em apenas uma semana, após receber as informações técnicas de outras secretarias para a elaboração dos editais de obras de grande vulto, a nossa equipe concluiu a elaboração, publicou nos jornais e está disponibilizando os editais na íntegra no portal: www.sorocaba.sp.gov.br”, explica Pustiglione.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.