Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

11/12/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura prossegue com ações da 4ª edição do Recupera Sorocaba na região central




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O programa conta com uma força-tarefa entre várias secretarias para levar melhorias a todos os bairros da cidade

Mais uma edição do programa Recupera Sorocaba está sendo finalizada e, desta vez, a região central da cidade é que está sendo contemplada com um mutirão de serviços públicos. O centro da cidade concentra cerca de 10 mil moradores e recebe diariamente uma população estimada em 90 mil pessoas. A entrega das ações da 4ª edição do Recupera será realizada pelo prefeito José Crespo no próximo sábado (15), a partir das 9h, na Praça Coronel Fernando Prestes, com festa e atividades esportivas e culturais.

O Recupera Sorocaba foi idealizado pela Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), e, por meio de uma verdadeira força-tarefa, envolve várias secretarias e autarquias: Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba), Urbes – Trânsito e Transporte e as secretarias de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo); de Saneamento (Sesan); do Gabinete Central, por meio da Ouvidoria Geral do Município; Cidadania e Participação Popular (Secid) e Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema).

Nesta edição, o Saae Sorocaba faz procedimentos de limpeza em guias e bocas de lobo, com a retirada de lixo. A Serpo, por sua vez, segue efetuando operações tapa-buraco e troca de pisos danificados da Praça Coronel Fernando Prestes. Já a Sema está podando as árvores, especialmente ao redor do Mercado Municipal. Enquanto a Urbes prossegue com revitalizações no Integrabike (sistema de compartilhamento de bicicletas) e na sinalização das vias e placas indicativas. A Sesan está fazendo a limpeza dos contêineres e, por meio das empresas contratadas pela Prefeitura, está fazendo a varrição das principais ruas do centro da cidade.

O lançamento do Recupera Sorocaba foi realizado em agosto deste ano e, desde a sua primeira edição, o programa já contemplou bairros como Jardim Sandra, Jardim Emília, Wanel Ville, Vila Fiori, Vila Gomes e Brasilândia, localizados nas Zonas Sul, Oeste e Norte da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.