Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/8/2017 - Sorocaba - SP

Prefeitura organiza desfile cívico para celebrar o dia 7 de setembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba prepara mais um ato cívico para a população sorocabana, desta vez, o desfile para marcar os 195 anos da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro. Diversas secretarias do governo estão empenhadas em proporcionar uma festa cheia de tradição e honrarias. O trajeto do desfile será nas ruas centrais da cidade: São Bento e Quinze de Novembro.

Na tarde desta quarta-feira (23) representantes das secretarias, de entidades militares e civis reuniram-se no Salão de Vidro do Paço Municipal para acertar os detalhes para que o desfile aconteça a partir das 9h do dia 7 de setembro. Antes, às 8h, haverá a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Sorocaba na Praça Cel. Fernando Prestes, no Centro, quando a Banda Regimental de Música do CPI-7, da Polícia Militar, executará o hino nacional e o hino da Independência

A reunião foi coordenada pela Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio das Secretarias de Gabinete Central, da Educação, de Mobilidade e Acessibilidade, de Segurança e Defesa Civil, de Comunicação e Eventos e de Relações Institucionais e Metropolitanas.

Instituições participantes

Já confirmaram a presença no desfile em homenagem à Independência do Brasil, o Tiro de Guerra de Sorocaba, a 14ª Circunscrição do Serviço Militar, o 7º Batalhão de Polícia Militar, o 15º Grupamento de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Federal, a Guarda Civil Municipal, escolas municipais, os bombeiros civis, os Escoteiros de Sorocaba, o Clube Desbravadores e Aventureiros; a Ordem Demolay, a Guarda Mirim de Sorocaba, a Oficina de Integração CEU Azul, colégios particulares e a Legião da Boa Vontade.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.