Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/5/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura organiza abastecimento de cidadãos e veículos oficiais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

1_1

Desde a madrugada desta segunda-feira (28), a rua Campinas está interditada entre a avenida 15 de Agosto e a rua Pilar do Sul. A interferência está sendo feita para abastecimento de veículos no posto de gasolina localizado ao lado do Detran e para que o trânsito na região não seja prejudicado devido à formação de filas.

De acordo com a Urbes, a via deve permanecer fechada ao trânsito por tempo indeterminado. Agentes de trânsito estão no local para organizar o tráfego e auxiliar os motoristas nos desvios.

TRANSPORTE COLETIVO

O Sistema de Transporte Coletivo de Sorocaba está funcionando normalmente nesta segunda-feira (28), graças às medidas tomadas pelo prefeito José Crespo por meio do Gabinete de Crise, que foi instalado no sábado (26). As garagens das empresas STU e Consor foram abastecidas com 45 mil litros de óleo diesel no último domingo (27), o que garante que toda a frota circule o dia todo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.