Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

14/2/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura intensifica fiscalização para manter terrenos limpos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em apenas um mês e dez dias, a Secretaria de Segurança Comunitária (Sesco) emitiu 1.103 notificações a proprietários de terrenos baldios de Sorocaba, para que providenciem a limpeza de suas áreas. As intimações são resultados da vistoria diária realizada por equipes da Área de Fiscalização, com base em dados fornecidos pelo serviço telefônico 156 e de reclamações encaminhadas pelos próprios munícipes à administração municipal.

De acordo com informações do diretor de Área de Fiscalização, Rubens Costa Junior, o trabalho executado neste início do ano se estendeu a onze bairros, no mês de janeiro, e cinco somente até esta sexta-feira (11). “Apesar das chuvas, estamos intensificando a ação para manter a cidade limpa, em cumprimento à legislação sobre a limpeza e manutenção em terrenos e calçadas”, destaca.


Pela Lei nº 8381, de 2008, o cidadão que não manter o seu terreno limpo poderá arcar com multa de R$ 3,84 por m², para áreas com até 500 m². Acima disso, a multa sobe para R$ 5,49 por m². A autuação ocorre após o proprietário ter sido notificado para providenciar a limpeza e descumprido a determinação legal. E se após a multa o terreno continuar sujo, a Prefeitura executa e cobra pelos serviços de limpeza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.