Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

5/6/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura inaugura creche no Jd. Ipanema Ville




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O CEI-120 “Leda Therezinha Borghesi Rodrigues” atenderá 120 crianças em período integral

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), inaugurou na tarde desta terça-feira (4), a unidade escolar CEI-120 “Leda Therezinha Borghesi Rodrigues”, no Jd. Ipanema Ville, na zona norte da cidade. A entidade parceira que administrará a creche será o Centro de Orientação e Educação Social (Coeso). A unidade atenderá 120 crianças de zero a três anos período integral.

O prefeito José Crespo salienta que esta é só mais uma etapa na diminuição da demanda reprimida. “Com mais estas vagas atendidas, o Ipanema Ville passa a contar com uma importante unidade. Este é mais um passo dado a respeito do compromisso que este governo tem de zerar a fila de espera por vagas em creches na cidade”, afirma o prefeito.

O secretário da Educação (Sedu), André J. Gomes, destaca o resultado direto na cidade mediante mais uma unidade inaugurada. “A atual administração mostra a cada entrega de creche que o prefeito José Crespo realiza o fortalecimento da família. A cada vaga garantida a uma criança se assegura um futuro de educação e cidadania, além de proporcionar aos familiares a tranquilidade de um atendimento de qualidade”, disse.

A avó da estudante da unidade Paula Emanuelle de um ano e cinco meses, Adriana Aparecida Fernandes dos Santos Correa, enaltece a entrega do CEI-120 no bairro. “Eu agradeço de coração em nome da minha neta que será atendida por uma equipe muito competente e acolhedora. Para nós, familiares, poder contar com essa nova unidade é um motivo de muita alegria”, pontua.
A abertura da cerimônia de inauguração contou com uma apresentação teatral do grupo Semeadores do Amanhã. Marcaram presença no evento a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, a vereadora Cíntia de Almeida, o vereador Vitão do Cachorrão, representantes da entidade Coeso, secretários municipais e demais autoridades.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.