Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019

2/1/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura impede construções irregulares em área de proteção ambiental




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Uma ação conjunta entre as secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan), Conservação, Serviços e Obras (Serpo), Meio Ambiente, Praças e Jardins (Sema), Urbes Trânsito e Transportes e Guarda Civil Municipal (GCM), impediu a construção irregular de duas residências em uma área de preservação permanente, localizada na avenida Américo de Carvalho, às margens na córrego da Água Vermelha.

De acordo com a secretária de Planejamento e Projetos, Mirian Zacareli, a área que está em processo de usucapião, foi desmatada e, na semana passada, o proprietário foi notificado e intimado a plantar 187 mudas de árvores no local. Porém, ao contrário, foi identificado que havia a construção de duas residências naquela área de preservação. A Polícia Militar Ambiental esteve nesta operação e autuou o proprietário. As casas, que ainda não contavam com moradores, foram demolidas. Quanto a energia a CPFL removeu 2 relógios irregulares que estavam dando interferências nos usuários da outra quadra da rua.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.