Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/7/2020 - Sorocaba - SP

Prefeitura fecha 19 estabelecimentos em desacordo com decreto municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da ação da equipe de fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), voltou a atuar neste sábado (11) com o objetivo de verificar o cumprimento do decreto municipal que permite a abertura de estabelecimentos que comercializem apenas produtos considerados essenciais.

A ação, que abrangeu bairros pertencentes às zonas Norte e Oeste, fechou um total de dezenove comércios que trabalhavam em desacordo com a legislação, ou seja, vendiam produtos diversos, além dos permitidos, que são os gêneros alimentícios e itens de higiene e de limpeza.

O total de dezenove autuações foi computado até às 18h deste sábado, porém, a ação vai se estender até o período da noite, em diligências programadas, para o atendimento a denúncias recebidas.

Os munícipes, de uma forma geral, podem e devem auxiliar a Prefeitura de Sorocaba nessas ações, comunicando as ocorrências de descumprimento das normas estabelecidas, o que deve ser feito junto à Ouvidoria, por meio do site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/; pelo whatsapp (15) 99129-2426 e também via telefone 156, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já aos finais de semana e feriados, o contato deve ser efetuado pelo número 153, da Guarda Civil Municipal (GCM), que trabalha no apoio às equipes de fiscalização.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.