Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/1/2020 - Sorocaba - SP

Prefeitura faz recapeamento de ruas do Jardim Santa Lucinda e Vila Hortência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os aproximadamente trezentos metros de extensão da rua Capitão Alfredo Cardoso, no Jardim Santa Lucinda, próximo à Rodoviária, começaram a ser recapeados nesta terça-feira (7) pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), da Prefeitura de Sorocaba. A previsão é a de que os serviços estejam concluídos – se as condições do tempo colaborarem – ainda nesta quarta-feira.

Na manhã desta terça-feira, o prefeito em exercício de Sorocaba, Fernando Dini, esteve no local acompanhando o início dos trabalhos. Dini solicitou que o recape dessa rua fosse priorizado devido ao grande fluxo de veículos que existe no local, por ser acesso à Estação Rodoviária, à região onde está um campus universitário e também diversos hospitais.

De acordo com a Serpo, está na programação da secretaria para os próximos dias o recapeamento de outras duas ruas, localizadas na Vila Hortência: Rua Manoel Lopes e Francisco Glicério.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.