Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/1/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura disponibiliza na internet informações sobre a troca do piso do Centro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A segunda etapa da substituição do piso do Centro concluiu sua primeira semana nesta sexta-feira (14). E os sorocabanos que desejam acompanhar o andamento das obras mais de perto, agora contam com uma opção para se informar via internet. Ao visitar o Portal da Cidadania, o www.sorocaba.sp.gov.br, o internauta poderá clicar na imagem identificada como “Obras no Centro”, onde terá acesso a reportagens em texto, foto, vídeo e áudio, produzidas pela Secretaria da Comunicação (Secom) e que serão atualizadas três vezes por semana.


Na manhã desta sexta-feira (14), a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) removendo o piso em porcelanato da Praça Cel. Fernando Prestes, inclusive com o uso de uma máquina fresadora, que opera com uma lâmina rotativa e agiliza os trabalhos. No Bulevar Braguinha, o equipamento vem sendo usado no período noturno. Durante os dia, os serviços continuam no local manualmente, possibilitando o funcionamento regular do comércio.


Em breve, a troca do piso se estenderá por mais locais: Bulevar Braguinha (esquina com a rua Souza Pereira), no entorno do Mercado Municipal e nas ruas Cesário Mota e Souza Pereira. Em novembro do ano passado, os trabalhos se iniciaram pela Praça “Artur Fajardo”, o Largo do Canhão, que estão sendo finalizadas.


De acordo com o secretário de Comunicação, Valter Calis, a iniciativa de ampliar as informações sobre as obras no Centro se deve à boa aceitação dos canais de informação disponibilizados pela Prefeitura na internet, como o portal www.sorocaba.sp.gov.br, o Blog da Secom Sorocaba (http://secomsorocaba.blogspot.com), o perfil no Twitter (@secomsorocaba) e o canal Sorocaba Web TV, que disponibiliza vídeo-reportagens no Youtube.

A substituição do piso do Centro causará impactos na vida de milhares de pessoas pelos próximos seis meses. E a exemplo do trabalho feito durante a revitalização da Av. Dom Aguirre, a Secom oferece à população um novo canal de informação, para que todos possam acompanhar de perto o andamento das obras”, destaca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.