Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

17/1/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura disponibiliza na internet informações sobre a troca do piso do Centro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A segunda etapa da substituição do piso do Centro concluiu sua primeira semana nesta sexta-feira (14). E os sorocabanos que desejam acompanhar o andamento das obras mais de perto, agora contam com uma opção para se informar via internet. Ao visitar o Portal da Cidadania, o www.sorocaba.sp.gov.br, o internauta poderá clicar na imagem identificada como “Obras no Centro”, onde terá acesso a reportagens em texto, foto, vídeo e áudio, produzidas pela Secretaria da Comunicação (Secom) e que serão atualizadas três vezes por semana.


Na manhã desta sexta-feira (14), a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) removendo o piso em porcelanato da Praça Cel. Fernando Prestes, inclusive com o uso de uma máquina fresadora, que opera com uma lâmina rotativa e agiliza os trabalhos. No Bulevar Braguinha, o equipamento vem sendo usado no período noturno. Durante os dia, os serviços continuam no local manualmente, possibilitando o funcionamento regular do comércio.


Em breve, a troca do piso se estenderá por mais locais: Bulevar Braguinha (esquina com a rua Souza Pereira), no entorno do Mercado Municipal e nas ruas Cesário Mota e Souza Pereira. Em novembro do ano passado, os trabalhos se iniciaram pela Praça “Artur Fajardo”, o Largo do Canhão, que estão sendo finalizadas.


De acordo com o secretário de Comunicação, Valter Calis, a iniciativa de ampliar as informações sobre as obras no Centro se deve à boa aceitação dos canais de informação disponibilizados pela Prefeitura na internet, como o portal www.sorocaba.sp.gov.br, o Blog da Secom Sorocaba (http://secomsorocaba.blogspot.com), o perfil no Twitter (@secomsorocaba) e o canal Sorocaba Web TV, que disponibiliza vídeo-reportagens no Youtube.

A substituição do piso do Centro causará impactos na vida de milhares de pessoas pelos próximos seis meses. E a exemplo do trabalho feito durante a revitalização da Av. Dom Aguirre, a Secom oferece à população um novo canal de informação, para que todos possam acompanhar de perto o andamento das obras”, destaca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.