Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/1/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba oferece curso gratuito de Braile




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

Em busca de melhorar a comunicação com pessoas com deficiência visual, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), promove de 20 de fevereiro a 12 de junho um curso gratuito de Braile na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista.

O curso será ministrado pelo servidor público Loniel Leal, que atualmente trabalha na Biblioteca Municipal e tem mais de 33 anos de carreira. Serão quatro meses de aula, sempre às terças-feiras, para duas turmas: pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 14h às 16h. Serão oferecidas 25 vagas para cada turma.

Para participar das aulas, o participante deverá levar uma pasta, 100 folhas de papel A4, uma régua de 30 cm e uma caneta. Ao final, os alunos receberão certificado contendo a duração total de horas de aprendizado.

As inscrições já podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3228.1955 ou pessoalmente na Biblioteca Municipal, localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.