Domingo, 24 de Março de 2019

13/6/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba não renova com o CIES




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

whatsapp-image-2018-06-12-at-190008

A Prefeitura de Sorocaba não renovará o contrato de procedimentos médicos com o CIES Global – Centro de Integração de Educação e Saúde (Associação Beneficente Ebenezer). A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (12) após o Poder Executivo constatar que a defesa apresentada pela instituição não foi suficiente diante dos 15 apontamentos citados no Relatório de Visita Técnica iniciada no dia 5 de fevereiro de 2018.

No mês de fevereiro, após visita técnica da Central de Regulação da Prefeitura de Sorocaba foram analisados alguns prontuários de pacientes. A equipe fez os apontamentos sobre o faturamento de alguns procedimentos, inclusive sobre questões administrativas. Por esse motivo, a Secretaria de Saúde (SES) determinou que o setor de Auditoria da Saúde realizasse um trabalho de visita técnica para gerar um relatório de conclusão de constatações e medidas necessárias.

Após conclusão do relatório de visita técnica, o documento foi juntado num processo sancionador, que foi enviado à assessoria jurídica da SELC (Secretaria de Licitações e Contratos). O setor emitiu um parecer indicando que o caso deveria ser tratado através de processo sancionador, ou seja, que houvesse uma apuração completa da situação e que a conveniada fosse notificada e providenciasse apresentar a defesa sobre as irregularidades.

A conveniada apresentou a defesa e o conteúdo passou por análise da SES, que optou pela rescisão. De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, a atual gestão sempre prezou pela qualidade de assistência e pela fiscalização comprometida com as conveniadas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.