Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

12/8/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba entrega mais de 1,7 mil vagas em creches




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A unidade escolar que fica no Mineirão atenderá 120 alunos de 0 a 3 anos em período integral

A Prefeitura de Sorocaba entregou na tarde desta sexta-feira, dia 9 de agosto, o CEI-123 “Professora Maria José Rodrigues Betti Albiero”, no Mineirão, na zona norte da cidade. A unidade atenderá 120 alunos de 0 a 3 anos em período integral e terá como instituição parceira o Movimento de Mulheres Negras em Sorocaba (Momunes).

Com a inauguração da quinta creche na semana e a 13ª em menos de sete meses este ano, a Prefeitura atendeu um total de 1.795 vagas. A prefeita Jaqueline Coutinho destaca a competência do Momunes para assumir o compromisso de gerir a unidade. “As nossas crianças têm hoje um ambiente saudável, seguro, acolhedor, em que terão um ensinamento do ponto de vista pedagógico que trará um grande acréscimo em suas vidas”, disse a prefeita.

O secretário da Educação, Wanderlei Acca, ressalta sobre a importância do investimento na Educação da cidade. “Sorocaba está no caminho certo com a entrega de novas unidades escolares. A cada estudante numa escola, é uma criança a menos na rua. Quanto mais escolas, menos presídios serão necessários”, pontua o secretário.

O pai do Mateus Lopes – estudante da creche com 1 ano e meio, William Justino Lopes, conta que a nova unidade vai contribuir muito na rotina da família. “Essa inauguração tem um valor imenso para minha família. Gostei muito das novas instalações e nós temos total confiança no atendimento e nos projetos pedagógicos desta equipe que vai atender o meu filho. Isso sem contar o fato de ser integral, pois vai nos ajudar muito já que minha esposa e eu trabalhamos o dia todo”, comemora William.

Durante a cerimônia de inauguração, os participantes puderam apreciar uma apresentação musical com o coral de mulheres do Momunes. O evento contou a participação dos vereadores Fernando Dini, José Martinez, Vitão do Cachorrão, Wanderley Diogo e Pastor Apolo, além de secretários municipais e demais autoridades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.