Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

14/4/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba convoca imobiliárias para entrar na Guerra Contra a Dengue




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba convoca os proprietários e/ou representantes de imobiliárias da cidade para uma nova reunião, que será realizada nesta sexta-feira (15), a partir das 8h30, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, à Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista, próximo ao Paço Municipal. O objetivo do encontro é orientá-los sobre as visitas de agentes da Seção de Controle de Zoonoses em imóveis fechados que estão sob a responsabilidade delas. Além disso, a Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES) vai oferecer um treinamento para os funcionários de cada um dos estabelecimentos, para ajudá-los a identificar e eliminar os criadouros do mosquito transmissor.

Durante a reunião, que conta com o apoio do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP), os presentes poderão conhecer as ações que o poder público tem realizado, as atividades que estão sendo intensificadas e ter mais informações sobre a legislação vigente, inclusive saber quais são as medidas que as imobiliárias devem adotar para fazer sua parte no combate à dengue. “A imobiliária que não participou da primeira reunião, realizada no dia 25 de março, deve comparecer a este segundo encontro. O combate ao mosquito transmissor da dengue é dever de todos”, diz Consuelo Matiello, diretora de Área da Vigilância em Saúde da SES.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.