Domingo, 18 de Agosto de 2019

30/1/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba convoca feirantes para o recadastramento 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), convoca 11 feirantes para o recadastramento 2019. O prazo termina na próxima segunda-feira (4).

Sorocaba mantém atualmente 46 locais com feiras livres, varejões, feira do produtor rural e de produtos orgânicos. Desde o início do governo do prefeito José Crespo, novas unidades foram criadas na cidade, como a que acontece no Parque dos Eucaliptos, às quartas-feiras, e no Residencial Carandá, aos sábados. A população pode conferir os dias e locais no site da Seaban: http://abastecimento.sorocaba.sp.gov.br/.

Os feirantes que não comparecerem à Seção de Feiras e Mercados para o recadastramento ficarão em situação irregular, sujeitos à fiscalização, e as vagas poderão ser disponibilizadas para outros interessados.

O edital de chamamento e a relação dos profissionais convocados foram publicados na página 2 do jornal Município de Sorocaba da última terça-feira (29) e podem ser conferidos no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Seção de Feiras e Mercados (Mercado Distrital), localizada na rua Xavier de Toledo, 500, na Vila Fiori. Mais informações pelo telefone (15) 3237.7100.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.