Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/2/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura convoca candidatos de Concurso Público




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), divulgou  no Jornal do Município da última sexta-feira (8) o Edital de  convocação dos classificados no Concurso Público nº 08/2014 para o preenchimento de 26 vagas, sendo:   25 vagas  para o Cargo de Auxiliar de Administração, que atenderá diversas secretarias e unidades externas e   01 vaga para o Cargo de Procurador do Município para atuar na Secretaria de Assuntos Jurídicos.

O prazo para comparecimento dos candidatos será até a próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, impreterivelmente das 9h às 16h.

Os candidatos classificados e relacionados no Edital de Convocação deverão comparecer na Secretaria de Recursos Humanos (Serh), Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, situada no 1º andar do Paço Municipal, à Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041, Alto da Boa Vista, munidos de documento de identificação para a manifestação de aceitação do cargo e escolha da vaga disponibilizada pelas secretarias, que ocorrerá por ordem de chegada.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.