Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/1/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura avalia instalações da sede de Cartórios Eleitorais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi visitou na tarde desta sexta-feira (28) a sede dos Cartórios Eleitorais de Sorocaba, no prédio do antigo Fórum de Justiça, no Mangal. Acompanhado pelo vice-prefeito José Ailton Ribeiro e dos secretários de Governo e Relações Institucionais, Paulo Mendes, e de Habitação e Urbanismo, José Carlos Comitre, a visita teve o objetivo de avaliar as condições estruturais do prédio, visando a elaboração de um orçamento para um futuro projeto de reforma.

No ano passado, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) realizou serviços de manutenção no prédio dos Cartórios Eleitorais, anteriormente às Eleições. Os trabalhos consistiram em uma revisão geral e em reparos emergenciais nas redes elétrica e hidráulica, além das calhas e telhado.



Na ocasião, a Seobe avaliou as condições gerais do prédio e elaborou um orçamento para a realização de uma reforma, projeto que passará por revisão. Construído pela Prefeitura e inaugurado em 1972, o prédio sediou o Fórum de Justiça de Sorocaba até o ano 2000, quando foi transferido para a atual sede do Judiciário, no Alto da Boa Vista. Atualmente, o prédio do Mangal sedia os cartórios das seis Zonas Eleitorais de Sorocaba e o escritório regional da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.