Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/10/2017 - Sorocaba - SP

Prefeitura auxilia melhorias nas habitações do Nova Esperança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A partir desta terça-feira (24) a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), iniciará mais uma fase do seu programa de assessoramento técnico para  a melhoria das habitações e unidades residenciais no bairro Nova Esperança. Em conjunto com estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Sorocaba, sob responsabilidade do Arquiteto e Professor Tiago da Guia, equipes técnicas irão percorrer as ruas do bairro até a sexta-feira (27) – sempre das 09h às 13h- orientando ações que podem ser promovidas pelos moradores em seus imóveis. Regularizações, reformas, reforços de fundações, entre outras possibilidades serão debatidas entre os estudantes, o poder público e a população.

A assessoria é gratuita e o projeto faz parte das ações da Prefeitura de Sorocaba para atender a Lei Municipal nº11.888/2008 que trata da Assistência Técnica Pública e Gratuita, orientando ações gratuitas para projetos e a reforma ou construção de habitações de interesse social.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.