Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/1/2020 - Sorocaba - SP

Prefeitura aumenta patrulhamento da GCM na região do Vitória Régia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A prefeita Jaqueline Coutinho reuniu-se emergencialmente na tarde deste domingo (19), no Paço Municipal, com membros de seu secretariado, com o comando da Guarda Civil Municipal e manteve contato permanente com representantes das polícias Civil e Militar. O objetivo do encontro foi a adoção de medidas para restabelecer a ordem e tranquilidade naquela região, após ataques de um grupo de moradores que resultaram em um ônibus do transporte coletivo urbano da empresa Consor e dois caminhões, um da frota do Saae e outro de empresa terceirizada, incendiados. Apesar da ação dos vândalos, não houve feridos.

Ao final do encontro, a prefeita determinou que haja um aumento do patrulhamento da GCM naquela região e que, de imediato, as linhas de ônibus que atendem o Vitória Régia, Paineiras e Habiteto mantenham seus horários normais, mas que sejam escoltadas pela GCM. “Houve um prejuízo evidente à população daquela região e não podemos e nem vamos admitir que atos dessa natureza ocorram”, frisou Jaqueline Coutinho.

A prefeita observou que a manifestação prejudicou a rotina de manutenção do Saae e a zeladoria naquela região e determinou que a programação dos serviços no local seja refeita. Outra determinação da prefeita, que manteve contato permanente com as polícias Civil e Militar, foi a de que haja a rigorosa apuração do roubo dos três veículos, um deles da frota do Saae, com a responsabilização dos autores do ato.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.