Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/11/2010 - Sorocaba - SP

Prefeitura anuncia compra de novos veículos e equipamentos para a Guarda Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta segunda-feira (29), durante a comemoração pela passagem dos 23 anos de fundação da Guarda Municipal, o prefeito de Sorocaba anunciou melhorias para a corporação, com a aquisição de novos automóveis e equipamentos, já para o primeiro trimestre de 2011. Serão dezessete veículos, sendo dois do tipo Blazers, oito motos, além de armas, munições e novos equipamentos.

“Nós temos que comemorar que entre as cidades de médio e grande porte do Estado de São Paulo, Sorocaba está entre as mais seguras. E isso não é obra do acaso. É fruto do trabalho integrado entre a Polícia Civil, Militar e a nossa valorosa Guarda Municipal. Por isso, é importante parabenizar o trabalho de cada guarda nosso”, elogiou o prefeito durante as festividades, que aconteceram no estacionamento externo do Paço Municipal e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O comandante da corporação agradeceu aos presentes e destacou o apoio do Poder Municipal. “A compra dos veículos e equipamentos que o prefeito está realizando é uma aquisição ímpar, já que nenhum outro fez uma compra desse volume com dinheiro municipal”, destacou.

Ainda, como parte das comemorações, outras atividades da GM estão programas. Uma delas acontecerá nesta terça e quarta-feira (30 e 1º de dezembro), com a palestra "Stress e Relacionamento Humano", de Paulo Barcellos, formado em Administração e Gestão em Recursos Humanos e autor dos livros: 'Alerta Vermelho, Stress', 'A Arte de Relacionar-se' e 'Administração Salarial e Economia Doméstica'. O evento tem início às 19h, no Teatro Armando Pannunzio/Sesi, à Rua Gustavo Teixeira, no Mangal.

Já na quinta-feira (02), a partir das 20h, na Escola de Gestão Pública "José Caetano Graziosi", está programado um Ato Ecumênico para abençoar os integrantes da corporação e, na sexta-feira (03), a partir das 19h, haverá Sessão Solene na Câmara Municipal.

A Guarda Municipal, mesmo restrita a suas atribuições constitucionais, registra uma média mensal de 430 ocorrências. No ano de 2009, a corporação atendeu 4.953 ocorrências. Atualmente, ela possui uma frota de 34 veículos, 44 motocicletas e 24 bicicletas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.