Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/12/2010 - Sorocaba - SP

Prefeitura acata pedido de vereador e instala semáforo em avenida




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A via que recebe o benefício é a Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, por solicitação do vereador Geraldo Reis (PV)

Atendendo a requerimento do vereador Geraldo Reis (PV), aprovado na Câmara Municipal, técnicos da Urbes instalaram conjunto semafórico na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. A solicitação havia sido feita pelo vereador no ano passado, com o objetivo de reduzir os riscos de acidentes no local. Segundo técnicos da Urbes, o semáforo está em fase de instalação e deverá funcionar até o fim de semana.

Motoristas que trafegam pelo local procuraram o vereador Geraldo Reis para se queixar de dois pontos críticos na avenida, um deles próximo à Rodovia Waldomiro Correa de Camargo. O outro problema ocorre quando os veículos que seguem pela Avenida Carlos Reinaldo Mendes, no sentido centro-bairro, são forçados a contornar a Praça da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba para ter acesso a um pequeno trecho da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, quando se deparam com um fluxo incessante de veículos para novamente retornar mais a frente.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.