Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/9/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura abrirá inscrição para castração gratuita de cães e gatos de 29 bairros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), receberá a partir de terça-feira (18) a inscrição para a castração gratuita de cães e gatos com mais de seis meses de vida de moradores de 29 bairros da cidade. O atendimento será feito, das 9h às 16h, até a próxima quinta-feira (20).

“A nossa iniciativa visa promover o controle populacional de cães e gatos, reduzir o número de animais abandonados, a transmissão de doenças e, por consequência, promover a melhoria da qualidade de vida dos animais domésticos castrados”, explica o secretário da Sema, Jessé Loures. Os procedimentos cirúrgicos ocorrerão entre outubro deste ano e janeiro de 2019.

Os 29 bairros atendidos serão: Jardim Zulmira, Humberto de Campos, Vila São João, Vila Barão, Jardim Baronesa, Jardim Nova Esperança,  Jardim Aeroporto, Vila Eros, Jardim Camila, Jardim Tupinambá, Jardim Celeste, Jardim Francine, Jardim Santa Clara, Jardim Nogueira,  Vila Helena, Jardim Marcelo Augusto, Lopes de Oliveira, Jardim Rodrigo, Jardim Santa Helena, Jardim Monterrey, Jardim Itapuã, Jardim Sol Nascente, Jardim Luciana Maria, Jardim Betânia, Jardim Califórnia, Jardim Santa Rosa, Vila Josane, Ipanema Ville e Jardim Botucatu.

Para a inscrição, o cidadão deverá ir na Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Sema, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, e apresentar CPF, RG e um comprovante de residência atual (deve ser uma correspondência em nome do tutor do animal, que conste o nome da pessoa que fará a inscrição). Mais informações podem ser obtidas no local ou pelo telefone (15) 3202.8006.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.