Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

8/2/2011 - Sorocaba - SP

Prefeito Vitor Lippi recebe representantes do Daesp




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na tarde desta segunda-feira (7), o prefeito Vitor Lippi recebeu a visita do superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), Sérgio Augusto de Camargo, e do diretor regional do órgão, Edward Silveira Júnior. A pauta da reunião, que contou também com a participação do vice-prefeito José Ailton Ribeiro e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa, foi sobre as melhorias e a otimização de uso do aeroporto de Sorocaba.

De acordo com Lippi, a discussão girou em torno dos investimentos que vêm sendo realizados e a utilização de forma estratégica do aeroporto. Para isso, está sendo feito um plano diretor de utilização. “Também estamos trabalhando num plano piloto, que será apresentado num curto prazo e a intenção é melhorar o aeroporto na questão da segurança, da capacidade dele e diferenciá-lo com o desenvolvimento de uma estrutura estratégica para a área tecnológica”, explicou o prefeito.

 

Vitor Lippi revelou também que o trabalho visa, principalmente, preparar o aeroporto de Sorocaba para a questão da indústria aeronáutica. Ele justifica essa tendência em função do crescimento da aviação brasileira. Em 2010 a aviação comercial no Brasil cresceu 18% e, a viação executiva, cerca de 10%. “O Brasil precisa de novas estratégias, novas opções de aeroportos e o de Sorocaba, sem dúvida, passa a ser mais importante. Estamos conversando com as autoridades do setor e estamos fazendo uma avaliação técnica para ver as melhores decisões políticas e estratégicas para o desenvolvimento”, concluiu Lippi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.