Sábado, 17 de Agosto de 2019

20/12/2010 - Sorocaba - SP

Prefeito Vitor Lippi formaliza doação de área de uma 2ª escola do Senai




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, assinaram na manhã desta sexta-feira (17), em São Paulo, a doação da área de 24 mil metros quadrados, ao Senai, para construção de uma segunda  escola do Senai em Sorocaba. A área fica na avenida Itavuvu e o prédio a ser construído terá cerca de 7,5 mil metro quadrados de área construída.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito José Ailton Ribeiro, os secretários municipais Mário Tanigawa, do Desenvolvimento Econômico e Luis Angelo Quilici e ainda o diretor do Ciesp em Sorocaba, Antonio Roberto Beldi. O prefeito Vitor Lippi, destacou a importância da obra para Sorocaba, justamente num momento em que a cidade carece de mão de obra especializada. “É uma obra fundamental para a cidade, que vai abrir milhares de novas vagas no ensino profissionalizante. É a juventude que vai ganhar mais oportunidades de formação, de preparação para o futuro”, disse.


Pelo documento formalizado na manhã desta sexta-feira, o Senai tem, a partir de hoje, um ano para apresentar o projeto da obra e outros dois anos para a conclusão. Conforme a previsão do presidente da Fiesp, a inauguração deverá ser no final de 2012. “Estamos com essa obra duplicando o número de vagas no Senai em Sorocaba. Hoje são 16 mil alunos por ano. Com o novo prédio, passaremos a cerca de 28 mil", explicou Skaf.

Entre os cursos que serão criados com a nova escola estão caldeiraria, soldagem, automobilística, construção civil e confecção.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.