Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/12/2010 - Sorocaba - SP

Prefeito Vitor Lippi entrega 12 novos ônibus para o transporte público




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi entregou doze novos ônibus para o sistema de transporte coletivo, em ato realizado no estacionamento do Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira (20). Todos os veículos são equipados com elevador para acesso de usuários portadores de deficiência física. O presidente da Urbes, Renato Gianolla, disse que dessa nova frota, dois veículos têm quinze metros para circulação em corredores de grande demanda de passageiros, devido à sua maior capacidade de lotação. Esses ônibus passarão a circular em suas respectivas linhas a partir desta terça-feira.

O Bispo Emérito de Araçatuba, Dom José Carlos Castanho de Almeida, convidado pela diretoria da STU participou da Cerimônia para as bênçãos aos novos veículos. Durante o ato, ele lembrou o nascimento de Jesus e concluiu sua mensagem: “que Cristo seja o companheiro de caminhada de todos nós nesta jornada.”


Vitor Lippi agradeceu a visita do Bispo e comentou: “a gente tem orgulho do trabalho realizado no transporte público de Sorocaba, pelas inovações, pela melhora gradativa que nele vamos promovendo, o que o torna modelo para muitas cidades do país. Desse modo, ele atende com muita qualidade o crescimento de nossa cidade, promovendo a inclusão e a acessibilidade. Hoje, mais de 60% da frota está adaptada para promover a acessibilidade.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.