Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

5/4/2011 - Sorocaba - SP

Prefeito Vitor Lippi deu posse aos membros do Conselho do Negro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba, cujo período de gestão será de 2011 a 2012, foram empossados pelo prefeito Vitor Lippi em cerimônia realizada no final da tarde da última sexta-feira, no sexto andar do Paço Municipal. Também participaram do evento o vice-prefeito José Ailton Ribeiro, a secretária da Cidadania, Maria José Lima, e os vereadores que integram o Conselho representando a Câmara Municipal: Anselmo Neto e José Geraldo Reis.

No ato de posse, o presidente dessa nova diretoria, Márcio Roberto dos Santos, o Márcio Brown, do movimento Hip Hop e da Associação Periférica Nossa Cara Preta, leu “Carta de Intenções” em que registra: “a criação do Conselho através da Lei Municipal 7764/2006 foi o reconhecimento das lutas históricas do movimento negro brasileiro e sorocabano contra todas as formas de discriminação a que está submetida a população negra.” 


Na oportunidade, Maria José Lima fez um histórico da atuação do Conselho, das lutas da comunidade negra em Sorocaba. “É esperançoso que novas lideranças estejam surgindo e expandindo essas lutas para a periferia, na qual Márcio já desenvolve intenso trabalho social e cultural", destacou.

Márcio também sublinhou que uma “Cidade Saudável e Educadora se constrói com o reconhecimento e respeito à diversidade.” Ele disse ainda que, nesta gestão, dentre todas as atividades do Conselho, será dada prioridade à efetivação de políticas públicas nas áreas de saúde, educação, trabalho e renda, cultura, e combate à violência visando à promoção da igualdade racial. 

Para o desenvolvimento de todas as ações, o Conselho criou um Grupo de Trabalho, que já iniciou suas discussões e definiu a data do 1º Encontro de Planejamento: 30 de abril, das 8h às 17h, na Secretaria da Cidadania, localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Informações no fone 3219.1920.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.