Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

13/8/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito visita o bairro Piazza di Roma para ouvir as principais demandas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc0307

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, visitou na tarde deste sábado o bairro Piazza di Roma. Acompanhado pelos secretários de Mobilidade e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante; de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), Fábio Pilão; de Planejamento e Projetos, Mirian Zacareli, e ainda o titular da pasta de Meio Ambiente, Praças e Jardins, Jessé Loures, o prefeito José Crespo chegou ao bairro no ônibus que integra o projeto Prefeito no Bairro.

No local, o prefeito foi recepcionado por diversos moradores e, além de abordar os investimentos que a administração vem realizando no bairro, também ouviu as principais demandas dos moradores. E, entre as demandas, está a realização de um projeto de revitalização de uma praça pública existente na rua Paulo de Mello. Outra demanda foi a de tornar a via uma pista de mão única. “Estamos aqui hoje justamente para ouvir as principais demandas dessa localidade. É fundamental a participação de vocês moradores para que possamos tomar conhecimento e implementá-las”, disse o prefeito.

Moradora do bairro Piazza di Roma, Daniele Mariano Lagemann e seu marido Carlos Rogério Lagerman, elogiaram a iniciativa do prefeito José Crespo em visitar o bairro, conversar com os moradores e verificar as principais demandas. “Ficamos muito satisfeitos. Só temos que agradecer ao prefeito pela visita. Temos a certeza de que seremos atendidos”, disse Daniele.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.