Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/8/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito visita o bairro Piazza di Roma para ouvir as principais demandas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc0307

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, visitou na tarde deste sábado o bairro Piazza di Roma. Acompanhado pelos secretários de Mobilidade e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante; de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), Fábio Pilão; de Planejamento e Projetos, Mirian Zacareli, e ainda o titular da pasta de Meio Ambiente, Praças e Jardins, Jessé Loures, o prefeito José Crespo chegou ao bairro no ônibus que integra o projeto Prefeito no Bairro.

No local, o prefeito foi recepcionado por diversos moradores e, além de abordar os investimentos que a administração vem realizando no bairro, também ouviu as principais demandas dos moradores. E, entre as demandas, está a realização de um projeto de revitalização de uma praça pública existente na rua Paulo de Mello. Outra demanda foi a de tornar a via uma pista de mão única. “Estamos aqui hoje justamente para ouvir as principais demandas dessa localidade. É fundamental a participação de vocês moradores para que possamos tomar conhecimento e implementá-las”, disse o prefeito.

Moradora do bairro Piazza di Roma, Daniele Mariano Lagemann e seu marido Carlos Rogério Lagerman, elogiaram a iniciativa do prefeito José Crespo em visitar o bairro, conversar com os moradores e verificar as principais demandas. “Ficamos muito satisfeitos. Só temos que agradecer ao prefeito pela visita. Temos a certeza de que seremos atendidos”, disse Daniele.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.