Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/12/2017 - Sorocaba - SP

Prefeito visita escoteiros e conversa com lideranças do Éden




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

img0769

O prefeito José Crespo e sua equipe, juntamente com o vereador João Donizete (PSDB), estiveram nesta quarta-feira (06) na base do Grupo de Escoteiros do bairro Éden, para receber os agradecimentos dos responsáveis, por conta do trâmite positivo com a prefeitura envolvendo um terreno, onde futuramente será construída a nova base do grupo. O terreno fica anexo à praça ao lado da base atual, localizada na rua Ulisses Franca.

Além disso, José Crespo anunciou o mutirão que ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (11), para suprir as demandas solicitadas no Projeto de Bairro em Bairro, da Câmara de Vereadores. Muitas ações já foram e estão sendo desenvolvidas por algumas secretarias, porém o local vai receber mais melhorias.

Durante a conversa, o presidente do Grupo de Escoteiros, Randal Juliano, agradeceu e explicou a necessidade da nova sede: “este encontro foi importante para que a gente pudesse agradecer pessoalmente o prefeito Crespo, pelo empenho na nossa demanda e aproveitamos para falar quais são nossas ideias no local”, contou ele. O prefeito foi presenteado com um lenço que é um símbolo dos Escoteiros.

O vereador João Donizete, que é o contato com as lideranças do bairro, também aproveitou ocasião para agradecer a presença do prefeito e destacou o envolvimento dos profissionais da Secretaria de Planejamentos e Projetos, na pessoa do secretário Luiz Fioravante, que estava presente no encontro. “Nós só avançamos neste processo, pois teve muito empenho do governo e este TAC (Termo de Ajuste de Conduta), feito com a empresa responsável pela construção de diversos imóveis aqui na região, também poderá ajudar ainda mais o grupo e os moradores da região, com a possibilidade de pequenas obras que serão necessárias no local”, comentou ele.

Sobre este assunto, Luiz Fioravante avisou que uma reunião foi marcada para a próxima semana com a empresa MRV, para dar andamento neste processo. “Na próxima reunião nós iremos tratar sobre estas obras de mitigação, ou seja, compensação por todas estas construções realizadas pela empresa”, disse Fioravante.

Participaram da visita os secretários Eloy de Oliveira (Comunicação e Eventos), Érik Vieira (Gabinete Central), Alexandre Robim (Chefe de Gabinete), Ademir Watanabe (Saúde).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.