Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/3/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito se reúne com representantes da empresa Gerdau




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

da6ffc06-950c-4301-bafe-cae391e5a5cc

O prefeito José Crespo e membros do seu secretariado se reuniram com representantes da empresa Gerdau, nesta sexta-feira (22), afim de discutirem os planos da empresa para a futura utilização da área da antiga fábrica, localizada próximo a avenida Dom Aguirre.

José Crespo ratificou o interessa do município de utilização em parte da área para a implantação de um terminal multimodal, devido à localização estratégica da área em questão. Os executivos da empresa,  Fladimir Gauto, diretor da Operação Aços Especiais Brasil da Gerdau, Denis Morgan Júnior, gerente de Real Estate, e Lucila Ribeiro Cestariolo, gerente de Comunicação e Assuntos Institucionais da Gerdau, confirmaram o interesse do grupo em comercializar o local e apoiar a Prefeitura a desenvolver um plano conjunto para melhor utilização da área, considerando e viabilizando o interesse público.

Será criada uma comissão formada por membros da empresa e da área pública para desenvolvimento deste plano. Estiveram presentes os secretários: Luiz Alberto Fioravante ( Mobilidade e Acessibilidade), Éric Viera (Gabinete Central), Robson Coivo (Desenvolvimento, Turismo, Trabalho e Renda), além dos representantes da Urbes e da secretaria de Planejamento e Projetos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.