Sábado, 20 de Julho de 2019

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Prefeito recebe príncipe de comunidade nigeriana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta quinta-feira, O prefeito Vitor Lippi recebeu a visita do príncipe e sacerdote da cidade Yoruba, da Nigéria, Adegboyega Najeem Hammed (1º à esquerda), e comitiva. Os nigerianos vieram conhecer e aprender sobre as novas tecnologias, especialmente as voltadas para construção civil, além de conhecer modelos de gestão pública nas áreas de Saúde e Educação para levar ao seu país e a outros, como o Haiti, onde os visitantes mantêm trabalhos de ajuda humanitária. A visita foi acompanhada dos empresários Rinaldo Zalla e André Mendes Caldeira, consultores brasileiros.


Durante a recepção, Vitor Lippi traçou um perfil de Sorocaba e abordou, sobretudo, a administração feita com base nos conceitos “Cidade Saudável" e "Cidade Educadora”. Relatou sobre os bons índices de desenvolvimento da cidade, aliados ao aspecto da preservação ambiental e da boa qualidade de vida, citando como exemplo a despoluição do Rio Sorocaba e a instalação do Parque Tecnológico.

O prefeito também falou dos “laços raciais e culturais que nos unem aos povos africanos”, assinalando que “o Brasil deve muito aos negros aos quais temos muito a retribuir. Estamos abertos às parcerias, aos trabalhos de cooperação, porque será uma honra contribuir para o desenvolvimento do povo nigeriano".



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.