Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

12/9/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito José Crespo inaugura Palácio da Cidadania




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Prédio está à disposição de todos os Conselhos Municipais de Sorocaba

 1_2

Dando continuidade ao Plano de Governo e entendendo a importância da atuação dos Conselhos Municipais de Sorocaba, o prefeito José Crespo e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, inauguraram, nesta terça-feira (11), o Palácio da Cidadania “Mariana da Silva Magalhães”. O prédio foi entregue em uma cerimônia que reuniu secretários municipais, representantes de diversos Conselhos e autoridades.

“Nossa administração defende a atuação destas pessoas que são envolvidas e preocupadas com o futuro da nossa cidade. Quando criamos a Secretaria de Cidadania e Participação Popular, foi justamente com o objetivo de criamos este vínculo e dar melhores condições aos que promovem debates em busca de sintonia com o anseio da nossa sociedade”, explicou José Crespo.

Antiga CEI 18 e onde funcionava um setor da Secretaria de Habitação (Sehab), com o programa de Regularização Fundiária, o prédio está localizado no centro da cidade e passou por reformas. A partir de agora, passa a ser coordenado pela Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid). “Hoje, nossa Secretaria está em festa! Nossa equipe está realizada por mais esta conquista que é de todos nós cidadãos sorocabanos. Quero que todos vocês utilizem este prédio que é de vocês”, disse a secretária Suélei Gonçalves.

O acesso fácil e amplo estacionamento contribuíram para a escolha do local para integração destes órgãos, que poderão se reunir com horários pré-agendados e usufruir de uma estrutura com computadores, acesso à internet à disposição, para as reuniões, orientações e encaminhamentos. Um espaço público para que os conselhos possam realizar seus encontros e desempenhar cada vez melhor seu papel.

O prédio leva o nome de Mariana da Silva Magalhães, uma mulher que foi exemplo de luta para a sociedade, trabalhando dentro e fora de casa. Morreu aos 83 anos, deixando netos e bisnetos. A família fez questão de prestigiar a homenagem participando da cerimônia e agradecendo a Prefeitura por esta lembrança que a partir de agora estará na memória de todos que utilizarem o Palácio.

Também estiveram presentes os secretários: Eloy de Oliveira (Comunicação e Eventos), Jeferson Gonzaga (Segurança e Defesa Civil), Fábio Camargo (Habitação e Regularização Fundiária), Miriam Zacarelli (Planejamento e Projetos), Fábio Pilão (Conservação, Serviços Públicos e Obras), Werinton Kermes (Cultura e Turismo), Éric Vieira (Gabinete Central), Liliana de Jesus (Ouvidora Geral), Carlos Rocco Junior (Corregedor Geral), Cíntia de Almeida (Igualdade e Assistência Social), Ana Lúcia Sabadin (Assuntos Jurídicos e Patrimoniais) e ainda todos os funcionários da Cidadania e Participação Popular, representantes da Secretaria de Abastecimento e Nutrição,  o comandante do CPI-7, Cel. Antonio Valdir Gonçalves Filho, a Ten. Cel Geórgia Abílio Públio e o Frei Jonas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.