Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/11/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito José Crespo fala do trem Sorocaba no programa ‘Bastidores do Poder’ da Band




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, concedeu entrevista ao vivo para o jornalismo da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (1º), dentro do programa “Bastidores do Poder”. A entrevista, de cerca de trinta minutos, foi realizada no estúdio da emissora em Campinas.

Durante a entrevista, o prefeito fez uma avaliação dos resultados do segundo turno das eleições, sobretudo a partir da vitória do candidato eleito à Presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL, além das perspectivas para o País e as nomeações já anunciadas para a ocupação de ministérios. Também fez um panorama sobre a eleição para o governo do Estado, tendo como vitorioso o tucano João Dória. Crespo destacou sua proximidade com o vice-governador eleito, o deputado federal Rodrigo Garcia, que integra o mesmo partido, o Democratas.

José Crespo também abordou temas sobre o crescimento de Sorocaba e projetos que já saíram do papel e começam a ser desenvolvidos no município, como o BRT e o VLT, que garantirá o transporte sobre trilhos, e falou do trem que deverá ligar Sorocaba a São Paulo a ser implantado com recursos do governo do Estado.

O jornalismo da Band TV é mais uma opção de comunicação que Sorocaba ganhou desde março deste ano. Naquele mês, o sinal da Band para Sorocaba deixou de vir de São Paulo e passou a ser de Campinas, sendo preenchido com reportagens de Sorocaba. Em breve, a emissora terá um estúdio para geração local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.