Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/2/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito José Crespo e Conselho Municipal de Saúde se reúnem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito José Crespo recebeu, na última segunda-feira (25), o presidente Milton Sanches e representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) em seu gabinete, no 6º andar do Paço Municipal, localizado no Alto da Boa Vista. O objetivo do encontro foi abrir o diálogo com o segmento e estreitar a relação entre o poder público e o órgão municipal para as decisões na área da saúde.

O principal pedido dos representantes do CMS foi para que a Unidade Pré-Hospitalar Zona Leste não feche. Na ocasião, o prefeito garantiu que essa região não ficará desassistida de uma unidade de urgência e emergência. A reunião também contou com a participação da secretária da Saúde, Dra. Marina Elaine Pereira e do secretário de Gabinete Central, Eric Vieira.

O grupo se colocou à disposição e afirmou que o objetivo é contribuir no que for possível com a administração municipal. Outro pedido do CMS foi um local fixo para que os conselheiros possam trabalhar para buscar uma melhor organização. Os secretários municipais se comprometeram em ajudar nessa situação.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão de formação paritária com representantes dos gestores, dos funcionários e dos usuários da rede pública de saúde de Sorocaba e tem caráter deliberativo nas questões da saúde municipal. O Conselho é um importante espaço de participação social, garantindo oportunidade para que a população possa contribuir para a construção e melhoria do Sistema Único de Saúde.


Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.