Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/1/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito José Crespo autoriza chamamento de 43 professores de Educação Básica I




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, autorizou a convocação de 43 professores de Educação Básica I, no regime estatutário, para compor e assim ampliar o atendimento à rede de ensino municipal. Essa medida, que deverá beneficiar os alunos matriculados no ensino fundamental e também do ensino infantil, está publicado na edição desta terça-feira (29) do jornal Município de Sorocaba, órgão oficial de divulgação de atos e ações do Poder Executivo.

dia-dos-professores1

Com a convocação, a administração municipal passa a zerar os cargos vagos professores de Educação Básica I existentes na rede municipal de ensino. De acordo com o prefeito José Crespo, este chamamento reafirma o compromisso da atual gestão com a Educação de Sorocaba. “Para nossa administração, contar com esses novos professores estatutários corrobora com a ideia da nossa confiança nos profissionais concursados. Temos certeza do potencial e comprometimento desses professores para atender nossas crianças com muita qualidade”, disse o prefeito.

O secretário da Educação, André J. Gomes, destaca os benefícios que o chamamento trará à rede municipal. “Esses novos profissionais virão para fortalecer ainda mais nossa rede. Com o chamamento, o prefeito José Crespo mostra sua sensibilidade às demandas das nossas unidades escolares. É importante lembrar que em novembro tivemos o chamamento de mais 50 auxiliares de Educação”, salienta o secretário.

A decisão efetuada pelo chefe do executivo contou com o trabalho em parceria das Secretarias da Educação (Sedu), Recursos Humanos (Serh) e Gabinete Central (SGC). Os candidatos convocados são referentes ao Concurso Público Edital nº 07/2014.

A sessão de escolha de vagas ocorrerá no dia 1 de fevereiro, às 9h, no Centro de Referência em Educação (CRE), sede da Secretaria de Educação de Sorocaba, que fica localizada na Rua Artur Caldini, 211 no Jardim Saira.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.