Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Prefeito encaminha à Câmara o projeto de lei que possibilita criar a “Atividade Delegada”




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Prefeito Vitor Lippi enviou para a Câmara Municipal, nesta quarta-feira (2), às 16h, o projeto de lei que permitirá a Prefeitura de Sorocaba estabelecer convênio com o Governo do Estado visando instituir na cidade a “Atividade Delegada”, para ampliar o número de policiais nas ruas.

Pelo convênio, a Polícia Militar colocará um efetivo maior em horas para o desenvolvimento de ações compartilhadas de segurança e fiscalização, visando combater irregularidades administrativas e atos ilícitos penais na cidade. A atuação é semelhante ao que já vem ocorrendo na Capital paulista, onde policiais trabalham em seus dias de folga.

 

Segundo dados da própria PM, em São Paulo o número de ocorrências criminais, somente na área central, diminuiu em 80%, desde que passou a vigorar o convênio entre a Prefeitura da Capital e o Governo do Estado, em dezembro de 2009. As estatísticas mostram ainda que os furtos de objetos recuaram 20% e houve diminuição de 29% no furto de veículos, com o programa recebendo ótima avaliação da população.

Com essa parceria vamos ter um maior número de policias nas ruas, para dar mais segurança à cidade”, ressaltou o prefeito. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.