Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/7/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito e Primeira-Dama participam de posse da nova coordenadoria Distrito 4620 do Rotary




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito José Crespo e a primeira-dama, Lilian Crespo, participaram na manhã deste domingo (1) da posse da nova governadoria do Distrito 4620 do Rotary de Sorocaba. Foram empossados Valdir Pezani, e sua esposa, Maria Cristina Rodrigues, Coordenadora das Associações das Famílias Rotarianas e as Casas da Amizade.   O casal assumiu o mandato 2018-2019 substituindo o governador José Carlos Francisco (Minho) e sua esposa Eliane Maria Santarém Francisco.

O Rotary Club tem se destacado no trabalho junto à população em suas mais diversas atuações como educação e saúde. É do Rotary Internacional, inclusive, um dos principais trabalhos na erradicação da poliomielite (paralisa infantil).

Emocionado, o novo governador agradeceu à presença do prefeito e da primeira-dama, ressaltando que “o Rotary vai continuar contribuindo com o desenvolvimento de Sorocaba”.

Em sua fala, José Crespo parabenizou os novos governadores e lembrou da importância da entidade no cenário internacional, e fez questão de lembrar que fez um curso de liderança jovem patrocinado pelo Rotary de Sorocaba. “Esse curso transformou a minha vida como tem transformado outros jovens e outras gerações e a sociedade onde está inserido. Daquele grupo, surgiram novas amizades e, acima de tudo, companheirismo com os mesmos ideais. Sinto-me honroso por estar aqui”, falou o prefeito.

Crespo destacou um artigo da Revista Rotariano em que o autor dizia que “o Rotary não é apenas um quadro associativo, e sim, um estado de espírito”,  destacou José Crespo  ressaltando que, apesar de não fazer mais parte do quadro de associados ainda se considera um rotariano.

A cerimônia de posse contou a presença de 800 pessoas.  Estiveram presentes representantes do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), TCE, Inova, Sesi, Senai, Ciesp e Lions.

Fotos – Thuanne Souza

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.