Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/9/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito demite o secretário da Educação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito José Crespo decidiu demitir, na tarde desta quinta-feira (6), o secretário da Educação, professor Mário Bastos, que estava no governo desde o início e já tinha passado por outras duas secretarias.
“O que me levou a tomar essa decisão foi a quebra de confiança em relação ao secretário na condução da pasta. Não dá para mantermos uma equipe coesa e entusiasmada sem a confiança”, disse Crespo.
Ao mesmo tempo, o chefe do Executivo determinou à Corregedoria Geral do Município a apuração de denúncias que recebeu contra o secretário, o que provocou a instauração de processo administrativo.

 

O jornalista André J. Gomes será o substituto de Bastos. Nomeado como diretor de área na Secretaria de Comunicação e Eventos hoje, ele já era o responsável por atender a área da Educação.
J. Gomes tem 44 anos, é autor de seis livros e há mais de 20 anos atua no mercado publicitário e jornalístico. Também professor universitário há 11 anos, ministra disciplinas nos cursos de Gestão e Comunicação da Esamc Sorocaba.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.