Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

4/2/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito de Sorocaba visita bairros da Zona Norte para ouvir as principais demandas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A tarde deste sábado (02), do prefeito José Crespo foi dedicada a ouvir os moradores dos bairros Guadalupe e Jardim dos Eucaliptos na Zona Norte de Sorocaba. Acompanhado pelos secretários de Mobilidade e Acessibilidade (Semob) e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante; de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), Fábio Pilão; de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), Cel. Antonio Valdir Gonçalves Filho; de Meio Ambiente, Praças e Jardins (Sema), Jessé Loures; do Gabinete Central, Eric Vieira, e ainda de Telmo Pereira Cardoso, representando a Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan), e Marcelo Andrade, representando a Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), o prefeito José Crespo chegou aos bairros no ônibus que integra o projeto Prefeito no Bairro.

Nos dois bairros visitados, o prefeito José Crespo enfatizou a importância dessas visitas. “É obrigação do Governo trabalhar por Sorocaba, mas somente com a ajuda da população é possível melhorar os bairros, concentrando nossos esforços nas principais necessidades das comunidades”, declarou.

No Mineirão, dentre as demandas levantadas pela comunidade está a intensificação da fiscalização no antigo Ecoponto, que ainda recebe descarte de entulhos mesmo sendo proibido. Em resposta à solicitação, a SESDEC irá implantar no bairro o programa “Vigilância Solidária”, que é um conjunto de ações entre a prefeitura e os moradores que busca, por meio da prevenção, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento. Também foram ressaltadas as melhorias feitas pela SERPO no antigo Ecoponto, como a limpeza e as obras para a construção de uma quadra de areia comunitária.

O líder do bairro Guadalupe, Adriano da Silva, comentou a ida do prefeito ao bairro Guadalupe. “É uma novidade, uma alegria muito grande receber o prefeito José Crespo em nosso bairro, estamos muito satisfeitos com as obras em andamento e estamos esperançosos de que as nossas solicitações serão atendidas”, declarou.

Na visita ao bairro Jd. dos Eucaliptos, o prefeito José Crespo reuniu-se com os moradores na sede da Igreja Batista. Por ser um bairro novo, as demandas levantadas foram relacionadas às melhorias em mobilidade como pedido de intensificação de fiscalização em construção de calçadas e implantação de lombadas e sinalização viária, além de melhorias nas linhas e horários dos ônibus do Transporte Coletivo que atendem ao bairro. Na área de segurança pública, o programa “Vigilância Solidária” também será implantado. Outra demanda levantada foi a criação de uma praça pública para que os moradores tenham uma opção de lazer.

Moradora do bairro Jd. dos Eucaliptos, Jucele Aparecida Boarini e seu marido Fábio Boarini, acharam uma honra receber o prefeito José Crespo em visitar o bairro, ouvindo e recebendo as principais demandas. “Poder conversar diretamente com o prefeito e passar nossas demandas nos deixam muito satisfeitos. Com esse ato do prefeito José Crespo, temos a certeza de que serão cumpridas”, disse Jucele.

Muito Mais por Sorocaba!

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.