Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

10/10/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo visita profissionais do Saae-Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Os profissionais do Saae-Sorocaba receberam a visita do prefeito José Crespo na tarde da segunda-feira (8). Em sequência à série de encontros com os servidores de todas as secretarias municipais, autarquia e empresa pública, o prefeito visitou a Central do Saae, na avenida Pereira da Silva e na sequência o Centro Operacional, na avenida Camilo Júlio. “Sou um administrador de campo. Preciso despachar do sexto andar onde acabo permanecendo por mais tempo, mas prefiro o contato com as pessoas”, explicou o prefeito ao fazer elogios à competência dos colaboradores do Saae-Sorocaba.

O diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, disse ter se sentido muito honrado com a visita do chefe do Executivo. “Temos orgulho em demonstrar a qualidade do nosso trabalho, expusemos ao prefeito a tecnologia que o Saae emprega cotidianamente para levar água de qualidade aos sorocabanos e garantir que o esgoto seja tratado antes de devolvido à natureza, sem prejuízos ao meio ambiente”, disse o diretor-geral. Ronald Pereira da Silva ressaltou que os colaboradores sentiram-se muito valorizados com o contato pessoal com o prefeito. “É mais motivação para os profissionais  responsáveis para que o saneamento da cidade”, avaliou o diretor-geral do Saae-Sorocaba.

No Centro Operacional, além do diálogo com os trabalhadores, o prefeito dedicou especial atenção ao sistema de telemetria, que permite em tempo real fazer o monitoramento e o controle da distribuição de água tratada para os reservatórios do Saae-Sorocaba distribuídos pela cidade. Também interessou-se por detalhes sobre o funcionamento dos macromedidores que estão sendo instalados na rede de distribuição de água do Saae-Sorocaba, como uma das ações do Programa de Controle e Combate às Perdas de Água Tratada.

A visita iniciou com uma reunião com os diretores da área administrativa do Saae-Sorocaba, ocasião em que conversaram sobre decisões que estão sendo tomadas no momento e expectativas para aprimorar ainda mais as atividades da autarquia. Na sequência, o prefeito visitou para cumprimentar os profissionais de todos os setores da Central e consumidores que buscavam atendimento na sede da autarquia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.