Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/10/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo visita profissionais do Saae-Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Os profissionais do Saae-Sorocaba receberam a visita do prefeito José Crespo na tarde da segunda-feira (8). Em sequência à série de encontros com os servidores de todas as secretarias municipais, autarquia e empresa pública, o prefeito visitou a Central do Saae, na avenida Pereira da Silva e na sequência o Centro Operacional, na avenida Camilo Júlio. “Sou um administrador de campo. Preciso despachar do sexto andar onde acabo permanecendo por mais tempo, mas prefiro o contato com as pessoas”, explicou o prefeito ao fazer elogios à competência dos colaboradores do Saae-Sorocaba.

O diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, disse ter se sentido muito honrado com a visita do chefe do Executivo. “Temos orgulho em demonstrar a qualidade do nosso trabalho, expusemos ao prefeito a tecnologia que o Saae emprega cotidianamente para levar água de qualidade aos sorocabanos e garantir que o esgoto seja tratado antes de devolvido à natureza, sem prejuízos ao meio ambiente”, disse o diretor-geral. Ronald Pereira da Silva ressaltou que os colaboradores sentiram-se muito valorizados com o contato pessoal com o prefeito. “É mais motivação para os profissionais  responsáveis para que o saneamento da cidade”, avaliou o diretor-geral do Saae-Sorocaba.

No Centro Operacional, além do diálogo com os trabalhadores, o prefeito dedicou especial atenção ao sistema de telemetria, que permite em tempo real fazer o monitoramento e o controle da distribuição de água tratada para os reservatórios do Saae-Sorocaba distribuídos pela cidade. Também interessou-se por detalhes sobre o funcionamento dos macromedidores que estão sendo instalados na rede de distribuição de água do Saae-Sorocaba, como uma das ações do Programa de Controle e Combate às Perdas de Água Tratada.

A visita iniciou com uma reunião com os diretores da área administrativa do Saae-Sorocaba, ocasião em que conversaram sobre decisões que estão sendo tomadas no momento e expectativas para aprimorar ainda mais as atividades da autarquia. Na sequência, o prefeito visitou para cumprimentar os profissionais de todos os setores da Central e consumidores que buscavam atendimento na sede da autarquia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.