Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/6/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo participa da solenidade dos 101 anos do Tiro de Guerra




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito José Crespo e o secretário de Segurança e Defesa Civil, Jeferson Gonzaga, participaram da solenidade dos 101 anos do Tiro de Guerra 02-040, ao lado do Coronel Sandro Zanetti, representantes da Polícia Militar e do vereador Fernando Dini, neste sábado (09), no ginásio de esportes Gualberto Moreira.
Como diretor do Tiro do Guerra, José Crespo lembrou do tempo em que foi atirador e parabenizou todos integrantes e também os familiares. “Esta Organização Militar tem credibilidade. Sorocaba tem orgulho e o privilégio de ter há anos o Tiro de Guerra, principalmente pela formação que ele dá a você jovem. Quero também dar parabéns à família de cada um de vocês, que, sem dúvida nenhuma, é também responsável por vocês estarem aqui”, disse Crespo.
Além do aniversário do Tiro de Guerra, foram entregues condecorações e a boina verde oliva para os Soldados, que representa o símbolo do combatente e aumenta o grau de compromisso com a organização. “A todos que receberam esta boina e a todos que foram congratulados, meus parabéns. Que vocês sigam com estes ensinamentos: trabalho em equipe e a fé na missão do Exército brasileiro”, ressaltou Cel. Zanetti.
Os atiradores que receberam as boinas foram parabenizados por todos os familiares presentes. No fim da solenidade, eles surpreenderam com o “grito de guerra” em tom bem alto, emocionando a todos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.