Quarta-Feira, 20 de Março de 2019

11/6/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo participa da solenidade dos 101 anos do Tiro de Guerra




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito José Crespo e o secretário de Segurança e Defesa Civil, Jeferson Gonzaga, participaram da solenidade dos 101 anos do Tiro de Guerra 02-040, ao lado do Coronel Sandro Zanetti, representantes da Polícia Militar e do vereador Fernando Dini, neste sábado (09), no ginásio de esportes Gualberto Moreira.
Como diretor do Tiro do Guerra, José Crespo lembrou do tempo em que foi atirador e parabenizou todos integrantes e também os familiares. “Esta Organização Militar tem credibilidade. Sorocaba tem orgulho e o privilégio de ter há anos o Tiro de Guerra, principalmente pela formação que ele dá a você jovem. Quero também dar parabéns à família de cada um de vocês, que, sem dúvida nenhuma, é também responsável por vocês estarem aqui”, disse Crespo.
Além do aniversário do Tiro de Guerra, foram entregues condecorações e a boina verde oliva para os Soldados, que representa o símbolo do combatente e aumenta o grau de compromisso com a organização. “A todos que receberam esta boina e a todos que foram congratulados, meus parabéns. Que vocês sigam com estes ensinamentos: trabalho em equipe e a fé na missão do Exército brasileiro”, ressaltou Cel. Zanetti.
Os atiradores que receberam as boinas foram parabenizados por todos os familiares presentes. No fim da solenidade, eles surpreenderam com o “grito de guerra” em tom bem alto, emocionando a todos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.