Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/8/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo lança programa de manutenção ‘Recupera Sorocaba’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Uma força-tarefa entre várias secretarias, com diversas equipes trabalhando juntas para empreender melhorias em todos os bairros da cidade. Esse é o objetivo do programa “Recupera Sorocaba”, lançado na manhã desta terça-feira (21) no Salão de Vidro do Paço Municipal, pelo prefeito José Crespo e vários secretários de governo.

“Queremos acabar com a imagem de que as nossas secretarias fizeram o serviço de manutenção no bairro e esqueceram de fazer algum serviço. No programa Recupera Sorocaba, todas as ações serão feitas ao mesmo tempo e nada ficará para trás, afinal o nosso patrão, que é o cidadão, quer ver todas as suas necessidades atendidas”, disse o prefeito no lançamento.

Iniciativa da Secretaria de Comunicação e Eventos, o programa consiste em formar grupos de trabalho com profissionais de diferentes pastas para realizar serviços de tapa-buraco, limpeza e desobstrução de sarjetas, pintura, sinalização, iluminação, roçagem e poda de árvores, conservação, criação de espaços públicos de convivência e outras ações simultâneas, de acordo com as necessidades de cada região.

“O programa vai deixar a nossa cidade cada vez melhor, mais bonita e mais segura para todos, sobretudo porque conta com a ajuda de várias equipes, trabalhando em conjunto para recuperar cada bairro visitado”, explica o secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira.

A cerimônia de lançamento do “Recupera Sorocaba” contou com a presença do prefeito José Crespo, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, e dos secretários Alceu Segamarchi (Saneamento), Fábio Pilão (Conservação, Serviços Públicos e Obras), Jessé Loures (Meio Ambiente, Parques e Jardins), Eloy de Oliveira e Ronald Pereira da Silva, diretor geral do SAAE.

Os dois primeiros bairros a receber o programa serão o Jardim Sandra e o Jardim Emília, cujas melhorias serão entregues em um evento no dia 1º de setembro, sábado, às 10 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.