Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/12/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo continua visita nas Secretarias Municipais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

12-03-2018-visita-planejamento-ft-fernando-abreu-028-450x3001

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos servidores públicos, o prefeito José Crespo deu continuidade, na tarde desta segunda-feira (3), às visitas que vêm fazendo às secretarias municipais. Desta vez, o chefe do Executivo passou pela Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan), localizada no segundo andar do Paço Municipal.

Para entender como anda o funcionamento dos trabalhos realizados no espaço o prefeito conversou com os servidores, chefes das divisões de Informações e Geoprocessamento, Plano Diretor, Gestão de Projetos e Orçamento, Licenciamento e Controle e Parcelamento e Uso do Solo da Seplan, para ver de perto todo o trabalho realizado.

A secretária da pasta Mirian Zacareli, destacou a importância da aproximação entre o Chefe do Executivo e os servidores. “É um passo importante o prefeito estar realizando essas visitas, principalmente para conhecer de perto o trabalho que ele já acompanha, ouvindo de cada funcionário a importância e as realizações de suas áreas”, explicou.

O prefeito José Crespo classificou a visita como essencial para estar por dento da vida do servidos público. “São profissionais valorosos e agradeço imensamente todo o trabalho que eles tem feito pela nossa Sorocaba, então a visita é uma maneira de reconhecer esse empenho de toda a gestão e ter esse contato com o servidor”, disse o prefeito.

Ao final da visita, Marcelo Escobar, chefe da Divisão de Informações e Geoprocessamento, apresentou ao prefeito José Crespo, um novo sistema de geoprocessamento que vai permitir o mapeamento e a catalogação dos próprios municipais, com fotos aéreas e terrestres que vão permitir um controle e fiscalização maior por parte da administração pública.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.